1. ENVIO

Os produtos serão despachados para entrega quando o pagamento, independente da modalidade escolhida, for aprovado. No caso de cartão de crédito, esse processo poderá durar até 24 (vinte e quatro) horas. No caso de boleto, poderá levar até 05 (cinco) dias úteis para o pagamento ser comunicado. 
Os pedidos que não forem realizados durante o horário comercial (08:00h às12:00h e das 13:30h às 18:30h, de segundas-feiras a sextas-feiras), serão despachados no primeiro dia útil, após a aprovação do pagamento.
 

2. PRAZOS

O prazo de entrega pode variar de acordo com o serviço escolhido no momento da compra, além da localização da cidade e estado cadastrados pelo cliente. Para obter o prazo e custo de frete, que são determinados pelos Correios, conforme a modalidade selecionada, o cliente deverá informar corretamente, no ato da compra, o CEP ao qual a mercadoria será destinada. Se o pedido efetuado já estiver finalizado e o pagamento aprovado, não é possível alterar o endereço de entrega.
Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega, caso não tenha ocorrido o recebimento, o produto retorna ao centro de distribuição da Aires Acessórios. Atrasos ou alterações no prazo de entrega podem ocorrer por razões externas. Caso isso ocorra, é necessário que o cliente envie um e-mail através da Central de Atendimento para obter esclarecimentos acerca da situação.